sábado, 30 de outubro de 2010

Sewing Classes!

Sim! Aulas de costura pra quem quiser!! Na verdade é uma vontade, ainda não pensei em preços, nem nada disso. Mas o legal é que tenho minha primeira aluna, a Tarsila, em dois dias fizemos este vestidinho. Ela já manja do negócio, só precisava mesmo é de umas lições práticas. Nos divertimos muito durante todo o processo, pelo menos eu!
Eu adorei nossos vestidos! O namorado dela achou que parecia de atendente da Starbucks... 0.o Tudo bem, críticas construtivas são sempre bem-vindas! (hehe)

Tarsila: Vestido evasê de Sarja, 100% algodão e recortado na cintura.

Eu

10 comentários:

  1. Eu adorei o vestido e não parece de atendente da Starbucks não! rs...
    Parabéns e boa sorte com as sewing classes!
    Miss ya!

    ResponderExcluir
  2. Lindo vestido nao parece da Starbucks nao (2). Quero um igual p mim :-) Como faco p entrar em contato contigo? Moro em Dublin tb.

    ResponderExcluir
  3. Oi Iacana! Obrigada!
    Te adicionei no orkut, mas qualquer coisa meu telefone é 087 163 3267. Só ligar!! :)

    ResponderExcluir
  4. Eu também quero aprender a costurar!!!! Eu quero muito tudo isso =)

    Tem lista de matrícula?

    ResponderExcluir
  5. Eu curto moda e uma amiga me indicou seu blog!
    Eu tenho uma Fashion Singer e tenho pintado e bordado, mas preciso de aulas, help meeeee? hahaha
    Também tenho um blog :)
    Preciso dos seus serviços, aliás a Tarsila é minha amiga blogueira linda :)

    Posso te ligar nos finais de semana?

    ResponderExcluir
  6. P.s.: Quem me falou de vc foi a Iaçana!

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo os dois vestidos *-*

    ve o que voce acha do meu blog fashion? http://batompontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ficou otimo! Um dia eu aprendo a costurar.. T.T Meu sonho! Ate fiz um curso, mas ja tava no 8º mes de gestação, tive q abandonar. hehe Mas é isso ai, ficou otimo o vestido! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, CArolina!!!
    Vim te convidar para participar de um sorteio no BlogArte, de 4 infusores de chá fofíssimos, da Villa Pano. O link para o post do sorteio tá na barra lateral direita!!!! Passa lá!!!

    Beijins,
    Andrea Guim

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!