quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Saia Vintage Posters

Saia pregueada estampada com cartazes vintage. Esse tecido em 100% algodão é exclusivo porque foi trazido da Irlanda e só deu para fazer uma peça. Tamanho 38/40, mas pode ser feito ajuste na cintura e no comprimento. 

Saia versátil que pode ser usada em todas as estações. No inverno fica bonita com meia calça preta, blusinha lisa e um casaquinho curto ou um lenço. No verão pode ser usada como está na foto, é só colocar uma regatinha e uma sapatilha. Muitas outras combinações podem ser inventadas! ;) 

119,00 + taxas de envio. Entre em contato para saber sobre as formas de pagamento!

O colar de tecido também foi feito por mim e está à venda por R$ 35,00.





Curta a página bornolds no Facebook clicando aqui

Beijos da Carol! :)

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Colares de tecido 2012

Cada colar é único, se você gostou de algum, entre em contato. Se ele tiver sido vendido, faço um parecido, sem compromisso. ;)

R$ 35,00 + Frete e uma florzinha combinando com cada colar é brinde!









Entre em contato por aqui ou no facebook.com/Bornolds

Um beijo e até breve!





Facebook

Oi pessoal!

Faz tempo que não apareço aqui, eu sei... Hoje vim para avisar que vou passar a publicar minhas roupas na página Bornolds do Facebook. Também pretendo reativar o blog com novidades em breve.

Curtam lá enquanto isso! www.facebook.com/Bornolds

Beijos! :)

sábado, 9 de abril de 2011

Laptop Case

Oi pessoal! Tudo bem?
Aproveitei o sábado pra fazer uma capa pro meu laptop. 

=)


sexta-feira, 1 de abril de 2011

Cobra de pano

Outro dia tive uma encomenda curiosa, uma cliente pediu duas daquelas cobras de pano para não deixar o vento passar por baixo da porta. Não se encontra com facilidade esse tipo de artesanato em Dublin e, como ventos de 50 km/h são muito frequentes por aqui... Aqui estão:



sábado, 26 de março de 2011






 





sábado, 30 de outubro de 2010

Sewing Classes!

Sim! Aulas de costura pra quem quiser!! Na verdade é uma vontade, ainda não pensei em preços, nem nada disso. Mas o legal é que tenho minha primeira aluna, a Tarsila, em dois dias fizemos este vestidinho. Ela já manja do negócio, só precisava mesmo é de umas lições práticas. Nos divertimos muito durante todo o processo, pelo menos eu!
Eu adorei nossos vestidos! O namorado dela achou que parecia de atendente da Starbucks... 0.o Tudo bem, críticas construtivas são sempre bem-vindas! (hehe)

Tarsila: Vestido evasê de Sarja, 100% algodão e recortado na cintura.

Eu

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Joinville - Dublin

Estava tudo bem com o trabalho, a Vestido de Bolero crescendo e amadurecendo, com planos para o futuro e tudo mais. De repente apareceu uma oportunidade imperdível que eu desejei a vida toda...


Aqui estou eu, na Europa, morando em Dublin. Eu e o Pablo. Decidimos de uma hora pra outra, lá por abril desse ano. Chegamos aqui no fim de Julho e pretendemos ficar por 1 ano. Estou adorando!!



Não consigo ficar sem produzir nada, então essa semana tratei de comprar uma máquina
de costura com o rico dinheirinho do meu trabalho de 20 horas semanais consertando camisas e paletós pra uma loja daqui. Acho que dá pra continuar o blog daqui mesmo com minha maquininha doméstica.




















Beijos pessoal! Nos vemos! =)

sábado, 27 de março de 2010

sexta-feira, 19 de março de 2010

Colete

Colete que fiz essa semana de um tecido que eu não consegui identificar. É uma tricoline, mas tão lisa que deve ter mais alguma coisa na composição.  Tem duas golas e  zíper, não sei  se vai dar pra ver direitinho porque as fotos ficaram ruins e não fizeram jus ao meu colete.



E a promoção continua! Coloque o e-mail no post abaixo e concorra a algumas de nossas peças. Leia as instruções. Participe!!


segunda-feira, 8 de março de 2010

Colares de Tecido e Camisetas Customizadas








































Sorteio em comemoração ao Dia Internacional da Mulher!  Para participar, siga o nosso blog ou adicione aos seus  favoritos e deixe um comentário com seu e-mail de contato. O sorteio será realizado no dia 31 de março e você pode ganhar uma camiseta Vestido de Bolero à sua escolha, um colar de tecido e mais um furoshiki! A vencedora deve se comprometer a mandar uma foto usando cada um dos produtos. Simples, né?

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Recicle!
























Camiseta regata 100% algodão com aplicação em chita.
De hoje em diante vai ter sempre novidade na nossa Loja virtual.
Clique no link para conhecer e fique à vontade para fazer suas comprinhas! vestidodebolero.aquitanda.com
Pode falar com a gente e fazer encomendas pelo orkut também: Vestido de Bolero.

links para bornolds

Minha amiga Janes tem um blog de fotografias e fez um post falando sobre os nossos colares! Passe por lá para conferir e aproveite para conhecer as fotos lindas que ela faz. clique aqui.

A Carol B. do blog Moda Possível fez indicação do blog dizendo assim: "Colares estilosérrimos, saidinhas de praia charmosas, camisas, vestidos, casaquetos... Um mooonte de peças legais."

=)

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Vestido de Bolero




















"Nossa parceria começou de forma casual: Um plano antigo, já quase esquecido, e uma ocasião especial em que resolvemos ajudar outra grande amiga..."

Eu e a Maria fizemos um blog novo e uma loja virtual pra divulgar nossas bolsas, camisetas, colares e outras coisas que agora se chamam Vestido de Bolero, sem misturar totalmente com as roupas que eu já fazia antes aqui no bornolds.

Espero que gostem. Apareçam por lá e voltem sempre aqui!


quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010